Médico gabrielense morre em acidente no Paraná

 

Natural de São Gabriel, Cesar Renato Saldanha Moreira era médico e se deslocava para cidade vizinha quando perdeu o controle do veículo que dirigia e se chocou em uma árvore, vindo a falecer na hora (foto divulgação/Marechal News)

Morreu na manhã desta segunda-feira (19), em trágico acidente na PR-495, próximo à cidade de Marechal Cândido Rondon (Paraná), o médico gabrielense Cesar Renato Saldanha Moreira, 63 anos. Cesar era filho do saudoso radialista Joel Moreira, que trabalhou muitos anos na Rádio São Gabriel, nos informou há instantes o colega Solano Costa.

Segundo a imprensa da região, Cesar dirigia um veículo Citroen e trafegava pela rodovia entre Marechal Rondon e Pato Bragado, onde iria atender, quando perdeu o controle do veículo e colidiu em uma árvore. O médico não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Natural de São Gabriel, o médico Cezar Renato Saldanha Moreira tinha 63 anos. Ele se formou em novembro de 1980 na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Especialista em pediatria, três anos depois de formado ele se registrou no Conselho de Medicina do Paraná. Atualmente, era sócio da empresa Costa Oeste Clínica de Serviços Médicos e atuava no Hospital Marechal Cândido Rondon, em Rondon, e no serviço público de saúde de Pato Bragado. À família, nossos sentimentos.

Fontes: sites Banda B, O Paraná e Conselho Regional de Medicina do Paraná


Reportagem: Marcelo Ribeiro

Fonte: Site Caderno7

Compartilhe
  • 110
  •  
  •  
  •  
  •  
    110
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *