Membros da Igreja Adventista de Alegrete comemoram Dia Mundial do Aventureiro

“Se as crianças vivem com honestidade aprendem a ser justas.Se as crianças vivem com aceitação e amizade aprendem a encontrar o amor no mundo”.

Audiência Pública na Câmara vai discutir serviços, obras, investimentos e ações da Corsan em Alegrete


Sob esses ensinamentos, a Igreja Adventista realizou, no último sábado (18), o encontro dos aventureiros da igreja em Alegrete . O Ministério da Criança e Clube de Aventureiros comemoraram o Dia Mundial do Aventureiro e da Criança Adventista com o Tema :”Jesus sabe, ele cuida de você”. O clube é destinado a crianças de 6 a 9 anos de idade (extensivo a toda comunidade), onde aprendem novos hábitos, bons pensamentos e valores eternos; é um ambiente que incentiva o contato com Deus de uma maneira lúdica e divertida e em contato com a natureza.

O Clube de Aventureiros Construindo o Amanhã, localizado na rua Bento Manoel, em Alegrete, é o mais antigo do RS; foi fundado em 1995 e conta com uma estrutura organizada, limpa e segura para receber seus “aventureiros”.

Marido clama por ajuda para encontrar mulher desaparecida em Alegrete

Com mais de setenta e cinco mil clubes em todo o mundo e um milhão e quatrocentos mil crianças, o Clube de Aventureiros vem contribuindo de maneira positiva para a sociedade, formando e desenvolvendo nas crianças aspectos físicos, mentais e espirituais agregados a valores e laços familiares.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários