Menor que participou de assalto é preso e consegue fugir já na Delegacia

Três indivíduos atacaram um casal de namorados na Avenida Tiarajú na noite da última segunda-feira (13)

Mais um caso envolvendo vítimas de furto de celulares foi registrado na DPPA. Conforme relato policial, três indivíduos atacaram um casal de namorados na Avenida Tiarajú na noite da última segunda-feira (13). O assalto foi próximo a um posto de combustíveis. Um deles, calçou a vítima com um facão na altura da barriga e furtou o celular que estava no bolso da bermuda do rapaz.
Logo após, fugiram ordenando as vítimas que saíssem do local.
A BM foi acionada e mediante as informações das vítimas fez buscas e conseguiu localizar o menor no Bairro Ibirapuitã, próximo a uma pracinha. Os outros dois, segundo as vítimas, saíram em direção ao Bairro Centenário e não foram encontrados.
Na DP, o acusado relatou aos policiais que o objeto roubado e a arma ficaram em posse dos outros dois assaltantes. O menor foi identificado como J.M.O de 13 anos, que estava foragido da Moradia Transitória, com ordem de recolhimento.
Ele foi conduzido pelos conselheiros tutelares, e na saída da DP, conseguiu fugir. A Guarnição fez buscas e não conseguiu encontrar o menor que continua foragido.