Mesmo com desfalques, Abel ameniza lesões no grupo do Inter

 
abel braga
Se o alto número de lesões assusta os torcedores colorados, a preocupação não é compartilhada pelo técnico Abel Braga. O treinador colorado citou nesta sexta-feira até mesmo um estudo da Fifa para embasar a sua tranquilidade. “O Inter é um time competitivo”, enfatizou. 
De acordo com Abel, muitos dos jogadores do Inter já somam mais de mil horas de jogo neste ano, o que aumenta em 3,6% o risco de lesão. “Tem que ter um parâmetro”, destacou. Alan Patrick, Willians e Paulão são os que mais atuaram na temporada – dois deles, o meia e o zagueiro se machucaram recentemente. “Lesões são normais”, amenizou. 
Abel lembrou que mesmo com o time bastante desfalcado contra o Coritiba, o Inter criou oportunidades: “Tivemos chances de matar o jogo na quarta-feira”. As baixas devem continuar contra o Cruzeiro, mas serão amenizadas pelas voltas de D’Alessandro, Juan e Willians. 
Antes de enfrentar o Cruzeiro no domingo, o grupo do Inter treina na manhã deste sábado, quando encaminha a equipe. Rafael Moura, que saiu mancando da atividade desta sexta, será reavaliado. 
Fonte: Rádio Guaíba