Miley Cyrus beija a modelo Stella Maxwell em estacionamento

A temperatura ferveu! Miley Cyrus foi clicada aos beijos com Stella Maxwell, em Beverly Hills, em Hollywood, nos Estados Unidos. A cantora de 22 anos aproveitou um intervalo das gravações de seu novo clipe e se encontrou com a top no estacionamento dos estúdios. A artista, conhecida por suas causas em defesa das pessoas transgêneras, está oficialmente solteira desde o término de seu namoro com Patrick Schwarzenegger, em abril.

Nas fotos, Miley aparece com um vestido dourado e botas na altura dos joelhos encostada em um caminhão. A americana trocou carícias e beijos com a modelo que integra o elenco da Victoria’s Secret. Por sua vez, Stella está com a calça levemente arriada. No mês passado, a polêmica cantora prestigiou o baile de gala da amfAR na companhia de um jovem sem gênero sexual.

mini

“Conheçam Tyler, um ser humano de 24 anos que vive em Nova York e meu acompanhante para essa noite”, escreveu em sua conta de Instagram. Dias antes, a artista lançou campanha em apoio às pessoas transgêneras, a “Orgulho Insta”, através de sua ONG Happy Hippie Foundation. “Eu não esperava ser um homem. Eu meio que esperava não ser nada. Eu não me encaixo com o que as pessoas definem como menino ou menina e eu penso que é isso que tenho que entender: ser uma garota não é algo que eu odeie, mas, sim, a caixa em que me colocam dentro”, comentou na época.