Militar é esfaqueado e menor de 16 anos é apreendida pela Brigada Militar em Alegrete

Brigada Militar
Brigada Militar

Um militar do Exército Brasileiro foi esfaqueado, nesta madrugada(7), e iria passar por cirurgia. O estado de saúde, de acordo com informações, inspirava cuidados. A acusada, de 16 anos, foi apreendida pela Brigada Militar e encaminhada à DP.

Segundo ocorrência policial, a guarnição policial foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento(UPA), com a informação de que um jovem, de 19 anos, chegou na unidade de saúde com ferimentos no abdômen e nas costas. No local, os policiais fizeram contato com testemunhas e o relato foi que a agressão ocorreu em decorrência de uma briga em frente ao Centro Cultural, Centro, em Alegrete.

Adolescente supera problema de saúde com o auxílio da gastronomia; ela já é uma empreendedora

O desentendimento seria entre o militar e um outro jovem. Entretanto, a acusada de ter golpeado a vítima com duas facadas é prima do indivíduo que se envolveu na briga. Ao sair em defesa do primo, usou um canivete e feriu o militar no abdômen e depois nas costas. Ainda de acordo com testemunhas, a menor de 16 anos estaria consumindo bebida alcoólica, com um grupo, em frente ao local já citado.

Em agradecimento, família doa 35 caixas de trufas aos profissionais da saúde de Alegrete

Ela, também, estava na UPA pois durante a desavença lesionou a mão esquerda e iria passar por atendimento médico. Ao ser questionada, pelos policiais sobre o ocorrido, assumiu que havia esfaqueado o militar em defesa do primo. Conduzida à Delegacia de Polícia foi realizado o registro por lesão corporal grave. A vítima, natural de Passo Fundo, foi transferida para Santa Casa de Alegrete e  iria passar por cirurgia. O estado de saúde inspirava cuidados.

A ocorrência foi por volta das 2h40min, deste sábado.