A jovem Jociéle Bianchini de Paula procurou o Portal Alegrete Tudo para fazer uma reclamação do descaso da AES Sul em deixá-la esperando um pedido de ligação de energia elétrica que foi feita no dia 17 de dezembro de 2014 e que até o momento não foi atendida pela empresa.
Ela conta que já entrou em contato com as diferentes áreas da AES Sul e que anotou inúmeros protocolos de atendimento. “Hoje (13) a ouvidoria da AES Sul alegou estar atendendo as situações de emergência, mas meu caso passou a ser de emergência já que não tenho energia elétrica a mais de 25 dias”, relata.
Jociéle diz que comprou o apartamento e precisou se mudar, mas que está residindo nele sem energia, sem chuveiro quente, sem ventilador, sem ar condicionado, sem nenhuma comodidade básica.
A ouvidoria alega não ter mais o que fazer e me orientou a procurar outros meios. “A situação que estou vivendo é humilhante, pois deveria estar usufruindo da comodidade do meu lar”, finaliza.