Moraes, um inofensivo cidadão das ruas, foi violentamente agredido

Uma situação que gerou revolta entre empresários, comerciários e também pessoas que conhecem o alegretense, popularmente conhecido como Moraes.

Na noite de quarta-feira(13), o vereador Fábio Perez, foi chamado em um supermercado na região central da cidade, onde as pessoas estavam preocupadas com o Moraes em razão de um ferimento em uma das pernas, além, das costas.

Ela só tinha uma opção: lutar pela vida até o fim

O Samu Mental foi acionado e o encaminhou até a Santa Casa onde ele permanece hospitalizado. Porém, a revolta se dá em decorrência de uma denúncia de que ele pode ter sido violenta e covardemente agredido.

Segundo alguns comerciantes, no início da semana, devido a um acidente de trânsito em que um condutor teria freado para não atingir Moraes e o veículo que estava atrás não conseguiu parar e teria ocorrido danos nos carros, um dos motoristas de forma agressiva ameaçou Moraes e, por coincidência, ele surgiu com as lesões.

Não há até o momento, nenhuma relação, exceto as denúncias dos empresários e funcionários de lojas nas adjacências que visualizaram o fato, contudo, a situação gerou uma grande revolta.

Acompanhando o fato, o vereador Fábio Perez, já falou com os familiares do Moraes e com ele, todavia, ainda não há uma explicação para as lesões.

Vida de Bombeiro; a missão de ser um dos profissionais que salvam vidas

Foi solicitado um laudo, ao médico da Santa Casa. Informou o Vereador que vai acionar a Comissão dos Direitos Humanos na Câmara de Vereadores.

” O que possa ter acontecido, deve ser esclarecido. Há filmagens e também nomes. Mas tudo precisa ser apurado de forma que o culpado venha a pagar pela covardia que fez com o Moraes” – concluiu.

Moraes é uma pessoa muito conhecida e querida na cidade. Por onde passa, quase sempre nas imediações das farmácias, ele faz amizades .

Todos que ficaram sabendo do ocorrido demonstraram revolta com a situação e pediram Justiça.

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
ÉBERSON MARTINS SIQUEIRA

Coitado do Moraes, poucas pessoas devem saber do passado dele por isso o julgam ,Desde criança lembro dele . Ele foi um cara trabalhador sempre sustentou se andava de moto por toda a cidade ,sempre esteve ajudando todos . Acho que ele ficou assim depois de um acidente perdeu tudo é só alguns amigos ainda tem . Mas tem bastante gente conhecida na cidade que sempre está ajudando ele . É UMA PENA ISSO QUE FIZERAM COM ELE ,UMA.PESSOA QUE NÃO FAZ MAL A NINGUÉM SEMPRE NA DELE.