Morre, aos 47 anos, professora Luciana Duarte de Medeiros

Morreu na madrugada desta segunda-feira(11), aos 47 anos, a professora Luciana Duarte de Medeiros. Ela estava hospitalizada na Santa Casa de Alegrete e teve uma parada cardiorrespiratória.

Luciana lutou bravamente contra um câncer anos atrás e, de acordo com Catiuscia Duarte Hoch, as quimioterapias na época, teriam afetado o coração, o que teria desencadeado uma insuficiência respiratória. Aos 26 anos, Luciana, que lecionava na Creche do Sindicato do Comércio, foi diagnosticada com câncer de mama.

Catiuscia ressalta que a tia não hesitou em buscar o auxílio e lutou como uma guerreira. “Nunca existiu tempo feio para ela. A força recebida do esposo, Amauri Medeiros, que foi incansável e esteve com ela em todos os momentos dando o suporte necessário. Peço a Deus neste momento de dor que nos dê muita força principalmente para minha vozinha, pois com 83 anos, pela terceira vez se despede de mais uma filha.” – disse.

Luciana  deixa esposo, um casal de filhos  Andrielly ,17, e Anderson, 28, e um netinho de 3 anos. ” O netinho era tudo pra ela e foi quem deu suporte e força pra que ela lutasse cada vez mais. Deus e o céu ganharam uma estrela, a mais brilhante, a mais alegre. Mulher guerreira que nos representou todos os dias em que esteve ao nosso lado. Embora não seja fácil, sei que Deus vai acalmar nossos corações! Descanse e tenhas teu merecido descanso depois de tantas lutas vencidas. Te amaremos para sempre” – concluiu.

As últimas homenagens estão acontecendo na Funerária Angelus.

 

https://www.alegretetudo.com.br/obituario-luciana-duarte-de-medeiros-47-anos-11-11-2019/

Flaviane Antolini Favero