Morre idoso atropelado na Eurípedes Brasil Milano

Alberto Ferreira Arrussul, de 81 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de sábado (6), na Santa Casa de Alegrete.

Ele foi atropelado por um motociclista no momento em que iria atravessar a Avenida Eurípedes Brasil Milano, na tarde de ontem. Conforme registro realizado na Delegacia de Polícia, o motociclista de 22 anos trafegava na Avenida, sentido centro/ Ponte Borges de Medeiros, quando se deparou com o idoso atravessando a rua. Ele disse que tentou evitar o choque, entretanto, a vítima retornou, bateu na moto e com a face no capacete. O idoso sofreu traumas graves no rosto. Encaminho à Santa Casa pela ambulância dos Bombeiros, faleceu horas mais tarde. O motociclista não era habilitado para categoria A.

Um pouco mais sobre o idoso

Alberto era uma pessoa muito ativa. Segundo familiares e amigos, não tinha problemas de saúde e adorava realizar corridas e caminhadas. A idade não era impeditivo para nada. Uma pessoa muito alegre e muito querida por todos. Durante muitos anos, teve barbearia na rua Coronel Cabrita. Depois da aposentadoria dedicava-se a fazer as atividades físicas que lhe proporcionavam bem estar. Ele residia sozinho, mas rodeado por irmãos e amigos. Uma das irmãs é professora Virlei Arrussul.

Alberto deixa quatro filhos e netos.

Veja no link abaixo a notícia sobre o acidente.

https://alegretetudo.com.br/index.php/2019/07/07/noticias/idoso-de-80-anos-e-atropelado-na-euripedes-brasil-milano/