Morte de jovem trabalhador rural consterna familiares e amigos

A morte prematura de Douglas Nunes da Silva, aos 26 anos, impactou familiares e amigos. Na última terça-feira(31), ele foi diagnosticado com câncer, os sintomas iniciaram há 15 dias, segundo o patrão Vagner Rocha.

Douglas trabalhava, com o irmão Romário Nunes, na Barragem do Itú, na fazenda de propriedade de Vagner. Muito mais que patrão, Vagner diz que é parceiro e amigo dos funcionários, exemplo disso, foi de que assim que Douglas consultou, em Manoel Viana, e soube que poderia ser algo mais sério, ele se propôs a auxiliá-lo e todos os exames e consultas foram particulares, para que o tratamento iniciasse o mais rápido possível. O que iria acontecer a partir da próxima segunda-feira. Entretanto, não foi o suficiente e, antes mesmo de vir o resultado total de alguns exames, ele teve uma parada cardiorrespiratória nesta manhã(31). Douglas estava na casa da namorada em Manoel Viana.

Vagner disse que o funcionário era uma pessoa impar, totalmente do bem, não tinha tempo ruim e não havia indisposição com ninguém. Muito solícito e trabalhador. “Douglas, trabalhava comigo entre idas e vindas há nove anos, um cara bom, estava sempre de bem com vida, sempre alegre. Acredito que Deus sabe o que faz e por ser essa pessoa incrível, não houve sofrimento” – disse.

Douglas é alegretense, mas estava residindo em Manoel Viana há anos. Ele deixa pai, irmãos e namorada.

Nas redes sociais são muitas as mensagens de carinho de conforto aos familiares e de dor pela partida precoce de um cara incrível que tinha muitos sonhos, desejos e projetos.

Há 15 dias, Douglas compartilhou uma mensagem no seu perfil no Face Book. Coincidência ou não, a mensagem faz referência ao verdadeiro sentido da vida. “

As últimas homenagens foram na Capela da Angelus.