Morte de Neca consterna familiares e amigos em Alegrete

Uma pessoa com sorriso alegre, sempre atendeu a todos com muita simpatia e carisma. Todos que a conheciam estão chocados com a notícia. Há cerca de três dias ela passou aqui na frente. Sempre foi uma excelente colega – disse um dos funcionários da loja Spasso 20, onde Irma Nelida Azambuza Garcia trabalhou por anos.

A comerciária, de 45 anos, que também era conhecida como Neca, faleceu nesta madrugada, na Santa Casa de Alegrete. Não há informações sobre o problema de saúde. Nas redes sociais, inúmeras mensagens a descrevem como uma pessoa sensacional. Uma das primas, Raquel Liscano, disse que sempre vai ter a lembrança de uma pessoa alto astral, que mesmo com problemas estava sempre de bem com a vida. Muito batalhadora e uma super mãe, uma verdadeira leoa para proteger os filhos. Neca deixa dois meninos e duas meninas, além da mãe e irmãos. Sintetiza emocionada ao dizer que é uma grande perda.

No comércio, ela também trabalhou por muitas décadas na loja Tá Barato pra Caramba.

“Nesse momento de dor é difícil encontrar palavras, é difícil de acreditar. Que Deus te receba de braços abertos e conforte o coração da tua família e amigo. Você foi uma pessoa incrível que fez parte das nossas vidas, sempre com um sorriso lindo no rosto, mesmo que por dentro estivesse tudo desmoronando e, é assim que vou lembrar de ti. Descansa em paz Nequinha” – descreveu Mariana Gonçalves.

As últimas homenagens a Irma Nelida Azambuza Garcia, estão acontecendo na Funerária Santa Clara, na Avenida da Liberdade. O sepultamento será neste sábado(30), às 17h, no Cemitério Municipal.

 

Flaviane Antolini Favero