Morte violenta de alegretense em Santana do Livramento

Uma tragédia em Santana do Livramento vitimou o alegretense Edson Luis Cambraia dos Santos, de 33 anos.

De acordo com o site Sentinela 24h, as informações da Brigada Militar, através da Força Tática e do Corpo de Bombeiros, foi de que receberam um chamado para atender um acidente envolvendo um caminhão na Vila Santos.

No local, o funcionário da empresa Comercial de Bebidas Bedinoto, conhecido como Éder, foi socorrido após ter sido prensado pelo caminhão. O acidente foi no final da tarde desta terça-feira(5), na rua Athos de Andrade, próximo ao CTG Jaime Caetano Braun. Segundo informações preliminares, o caminhão começou a andar e a vítima subiu no veículo e colocou o pé no freio, porém, o veículo não respondeu a tempo de evitar que ele fosse prensado contra o poste de energia. Éder, que era motorista, foi socorrido pela ambulância dos Bombeiros, mas segundo informações do site Sentinela 24h, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois no Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia.

Em contato com o empresário e proprietário da empresa, Renê Bedinoto, ele disse que a empresa está prestando todo o auxílio necessário. Que o funcionário era experiente e há mais de três anos realizava entregas em Santana do Livramento. Um excelente colaborador. Até o momento, não há muitos detalhes sobre o ocorrido o que deve acontecer após perícia. Renê disse que lamenta muito por essa fatalidade.

 

 

 

Fotos: Yuri Teixeira | informações Sentinela 24H

Compartilhe
  • 4K
  •  
  •  
  •  
  •  
    4K
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *