Mostra do Curso de Magistério evidencia trabalhos dos alunos em Alegrete

A Escola Estadual de Ensino Oswaldo Aranha, única que oferece o curso de Magistério em Alegrete, também conhecido por curso Normal, promoveu uma inspiradora Mostra do Curso, no dia 16, com a apresentação dos trabalhados realizados pelos alunos ao longo do ano mostrando o aprendizado e as atividades desenvolvidas ao longo do ano letivo.

O evento foi marcado por diversas apresentações realizadas pelos estudantes, com destaque para trabalhos que evidenciaram a importância da formação docente. A Mostra teve como objetivo compartilhar experiências pedagógicas, fortalecer o vínculo entre teoria e prática e valorizar a atuação dos futuros professores na educação infantil e séries iniciais.

As exposições temáticas, atividades lúdicas e oficinas interativas fizeram parte da Mostar do Curso Normal do IEEOA. Esse evento também serviu como uma oportunidade para que os alunos aplicassem na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, além de promover a integração entre diferentes turmas do curso.

Leia mais: Florão de Tropa, o programa que toca a nata da música gaúcha na Nativa FM

— “A Mostra é uma forma de mostrar à comunidade a seriedade e o comprometimento do Curso Normal na formação de educadores qualificados e preparados para os desafios da sala de aula. Ficamos muito orgulhosos do que nossos alunos apresentaram.”

Os estudantes do Curso Normal do IEEOA recebem conhecimentos técnicos e pratica e se habilitam a dar aulas a crianças do ensino infantil.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários