Moto é furtada em Alegrete e trabalhador está desesperado

"Estou arrasado, até o momento, parece que isso é um sonho. Não acredito que aconteceu comigo" - completou.

moto furtada
moto furtada

Uma moto foi furtada na noite de ontem(21), na rua Bento Manoel em frente ao supermercado Backlizi, Cidade Alta, Alegrete.

Segundo informações do proprietário, ele chegou por volta das 19h50min, estacionou a moto Honda placa – IOX 8j43, entrou no supermercado e, ao sair, cerca de 30 minutos depois, já não a localizou mais.

Idoso denuncia ter sido violentamente agredido por familiares

Uma testemunha disse que visualizou um indivíduo que estaria empurrado a Honda, na Brigadeiro Olivério, em direção ao bairro(Vera Cruz), sem capacete.

Nas imediações há sistema de videomonitoramento, o que vai auxiliar a polícia na identificação do suspeito.

Justiça inocenta réu por tentativa de homicídio ao almejar atear fogo na vítima

O proprietário da moto está desesperado, ele ressalta que é trabalhador e precisa do veículo para o seu sustento e também da família.

Se alguém tiver qualquer informação pode repassar para o número (55) 99730-0562, para o 190 da Brigada Militar ou 3422-4525 Polícia Civil. Ele já fez o registro na Delegacia de Polícia.

Atualizando: Por volta das 19h deste domingo(21), depois da publicação no PAT, o proprietário da moto, entrou em contato com a reportagem para informar que a Honda tinha sido localizada. Ele foi o responsável por recuperar o veículo, mas não deu muitos detalhes. Agradeceu ajuda de todos.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários