Motociclista sem habilitação tem a preferencial cortada na Julio de Castilhos

acidente

Na Rua Julio de Castilhos, entre as ruas Ministro Demétrio Mércio Xavier e Coronel Urbano, aconteceu mais um acidente de trânsito na tarde da última quarta-feira (1), por volta das 15h. O fato envolveu um motociclista de 20 anos de idade, que transitava no sentido norte/sul, e uma condutora de 50, que dirigia no sentido sul/norte.

Conforme registro policial, a motorista que conduzia um veículo Astra, cor vinho, ao realizar uma conversão a esquerda, entre os canteiros centrais, cortou a preferencial do motociclista, que tripulava uma Honda Titan, cor prata. A vítima colidiu no paralama dianteiro do carro.

A grande surpresa, foi que minutos após o acidente, a moto foi removida do local por uma conhecida do motociclista. Conforme registro, ela descaracterizou o local do acidente. Os policiais averiguaram no sistema que o jovem não possuía habilitação e a moto estava no nome de sua mãe. Além do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Brigada Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local prestando atendimento ao motociclista, que teve fratura exposta na perna esquerda e foi encaminhado para a cidade de Bagé. A motocicleta não foi apresentada aos policiais e a Polícia investiga o caso.

Fonte: Portal Qwerty