Motorista destrói dianteira de Golf e arranca árvore na Avenida Doutor Lauro Dorneles

Um acidente no início da madrugada desta quinta-feira (9), resultou em danos materiais e o condutor preso pela Brigada Militar.

O motorista de 32 anos, negou-se a realizar o teste do etilômetro e foi preso pela Brigada Militar. Ele apresentava, segundo os policiais, sintomas de embriaguez. O homem que dirigia um Golf, foi apresentado na UPA e posteriormente na Delegacia de Polícia. Ele não se feriu.

Conforme informações da Brigada Militar, o relato do condutor foi de que ele trafegava na rua General Vitorino e realizou a conversão à esquerda na Avenida Doutor Lauro Dorneles. Logo à frente, um motociclista teria cortado a frente do veículo e, para evitar o choque com a moto, fez uma manobra, perdeu o controle da direção e colidiu na árvore.

O Golf subiu no canteiro central da Avenida, bateu na árvore que foi totalmente arrancada, rodopiou e ficou na via, sentido contrário ao que trafegava.

O carro teve avarias consideráveis e foi recolhido pelo guincho ao depósito do Detran. O motorista foi levado à Delegacia de Polícia e, em contato com o Delegado de plantão determinado registro simples. Ele foi ouvido e liberado.