Motorista perde controle de Etios e colide com árvore na RSC-377

Na madrugada deste sábado (25), um acidente na RSC-377, nas imediações do Túnel Verde, exigiu o atendimento dos bombeiros e do Comando Rodoviário da Brigada Militar de Alegrete.

Segundo informações apuradas pelo PAT, o chamado inicial relatava uma pessoa presa nas ferragens.

A guarnição dos bombeiros chegou ao local e retirou a vítima do veículo, encaminhando-a para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Alegrete. Após o resgate, os policiais rodoviários estaduais deram continuidade à ocorrência.

Terceiro turno, a oportunidade de consulta para quem trabalha durante o dia

O acidente envolveu um Toyota Etios, que trafegava no sentido Manoel Viana para Alegrete. O motorista perdeu o controle do carro, saiu da pista e colidiu com uma árvore. Ele apresentava pequenas escoriações, segundo os militares. Durante a manhã, o veículo foi removido por um guincho. O carro sofreu grandes danos.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários