Muito cedo garis juntam lixo de containers que são espalhados em ruas do centro

O trabalho que deveria ser de varrer e recolher pequenos lixos das ruas se torna bem mais difícil devido à situação de containers no centro da cidade.

Lixo retirado de containers

A cena que se torna rotineira mostra as garis tendo que juntar lixo desses containers que são jogados em ruas do centro da cidade.

O ilimitado repertório de golpes faz mais uma vítima e com alta soma em dinheiro

Os que estão na Rua Nossa Senhora do Carmo, bem proximo à Praça Getúlio Vargas e na Luis de Freitas são alguns dos que seguidamente estão revirados. Na última semana, até um gato morto estava embaixo de um desses containers.

Até gato morto junto com o lixo dos containers
Até gato morto junto com o lixo dos containers

Todo o lixo é colocado na rua e as garis precisam fazer o que não seria serviço delas. Recolher todo esse lixo, às 6h 30min deste dia 2 de junho numa temperatura de 2ºC.

Até gato morto junto com o lixo dos containers
Lixo retirado dos containers e jogado na rua

Uma observação feita em outra oportunidade relativa a este fato, pelo setor de limpeza urbana, é de que os containers da Nossa Senhora do Carmo, perto de uma carro lanche, seriam revirados para busca de restos de alimentos. Inclusive uma das sugestões é de que as pessoas colocassem o que não comem embalados próximo, e não dentro dos containers, para quem fosse pegar não tenha que revirar os detritos.

Para fazer o bem não precisa muito: um banho de mangueira, por exemplo

Isso poderia ser uma orientação dos próprios atendentes desses locais que vendem lanche, observou em uma ocasião um servidor do setor de limpeza da Prefeitura.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários