Mulher é presa por furto no comércio de Alegrete

Uma guarnição da Brigada Militar realizou a prisão de uma mulher de 27 anos acusada de furto qualificado.

Ela já é conhecido pelos empresários e comerciantes devido aos constantes furtos. Nos últimos meses, já foram várias abordagens e algumas prisões pelo mesmo crime. Desta vez, a acusada foi detida por funcionários de uma loja no Centro.

De acordo com o registro, a guarnição da Brigada Militar foi acionada na loja Mundo Real, devido ao fato da mulher ter sido abordada momento em que estava saindo do estabelecimento com produtos furtados. Assim que os policiais chegaram, perceberam que a acusada estava bastante alterada. Durante a revista pessoal, os PMs constataram que a mesma tinha uma outra sacola com roupas, porém, não tinha comprovante de pagamento de todas. Ela falou que havia comprado na loja UP Jeans, na Rua Dos Andradas. em contato com a proprietária, foi informado que a acusada esteve na loja e comprou algumas peças, entretanto, furtou bermudas jeans e saias.

Em contato com o Delegado Regional e responsável pela DPPA de Alegrete, Valeriano Neto, foi determinado flagrante por furto qualificado. Depois de ouvida, a mulher foi encaminhada ao Presídio Estadual de Alegrete.