Mulher invade casa da mãe e insulta policiais
A Guarnição foi acionada para conter uma mulher de 30 anos que invadiu a residência de sua mãe. O fato ocorreu no Bairro Ibirapuitã, na Rua São Sebastião. No local, os policiais encontraram a mulher visivelmente embriagada. Com um copo de vinho na mão ameaçou jogar em sua mãe. Os policiais tiveram de usar força moderada para algemar a filha, que estava transtornada, descontrolada e alterada. Ela chutou a viatura e ofendeu os policiais, gritando que ia matar sua mãe e por fogo na casa.
Os policiais ainda tiveram que conter o pai da agressora, também embriagado e com uma perna engessada, que caiu numa investida contra os policiais. Na DP, mãe e filha continuaram a discussão. A mãe disse que existe uma rixa entre elas, e que essa é a terceira vez que isso ocorre. Nas duas últimas, ela quebrou alguns móveis da casa. Já a filha xingou os policiais no Plantão e confirmou que iria matar a mãe e colocar fogo na casa. A senhora de 60 anos não aguenta mais ser ofendida e vai representar criminalmente contra a filha. Os policiais encaminharam a mulher ao PSM, onde foi confirmado embriaguez, agitações e escoriações no pulso, joelho e supercílio esquerdo, lesões decorrente de sua prisão.
Colaborador do Frigorífico tem seu armário arrombado
Um jovem de 22 anos, registrou na DP que seu armário foi arrombado. O trabalhador do Frigorífico Marfrig teve seus objetos pessoais furtados. Levaram um tênis nike, mochila nike e um fone de ouvido a marca sony. Ele não tem suspeitos do roubo. O comunicante relatou ainda que o supervisor de Recursos Humanos da empresa foi grosseiro, dizendo para ele “vazar” do local. A vítima ficou de entregar fotos dos danos causados no armário.
Peugeot clonado
Um homem de 55 anos foi até a Delegacia de Polícia comunicar que recebeu uma notificação do Detran com uma multa. O caso é de uma multa ocorrida em 6 de agosto no Estado de Goiânia, município de Morrinhos, Km 8. Com 5 pontos na CNH, o homem alega que estava trabalhando no dia e hora em foi multado. Nunca esteve em Goiânia, desconhece essa multa, acredita que seu veículo Peugeot pode ter sido clonado ou houve um erro quando digitaram as letras da placa. Ele entregou o caso aos investigadores.