Mulheres rurais de Alegrete participam de encontro regional em Bagé

Temos que participar e melhorar cada vez mais nossa capacitação, para melhor trabalharmos no campo e passar aos nossos filhos e netos a importância do trabalho na área rural, pois é dele que a cidade depende - diz Elaine.

Mulheres de Alegrete no CTG Prensa Minha em Bage
Mulheres de Alegrete no CTG Prensa Minha em Bage

A organização e união é uma das formas de melhorar o meio em que vivemos.

Assim pensam as mulheres ligadas ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alegrete que se mobilizaram para participar do 9º Encontro Regional de Mulheres Rurais, na cidade de Bagé, neste dia 3 de junho.

Mulheres produtoras rurais
Mulheres produtoras rurais e convidadas

O evento, de acordo com Elaine Londero, que organizou a participação de mulheres de Alegrete foi com um ônibus de 40 lugares lotado. O evento será no CTG Prenda Minha em Bagé.

“Cuido do banheiro e das plantas como se fossem da minha casa”, diz zeladora do Parque dos Patinhos

Temos que participar e melhorar cada vez mais nossa capacitação para melhor trabalharmos no campo e passar aos nossos filhos e netos a importância do trabalho na área rural, pois é dele que a cidade depende, atesta a trabalhadora.

Todas as que foram de Alegrete estão com lenços verdes fornecidos pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O presidente da entidade, Jesus Alzir, prestou todo o apoio e está junto com o grupo de mulheres de Alegrete.

Pela primeira vez, diz Elaine Londero uma vereadora as acompanha. Diluesa Alves e a assessora Carine Fredo participam do encontro em Bagé.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários