Nacional e Sindicato são os finalistas na master da Liga

No último sábado (8), foram realizadas as semifinais da categoria master da Liga Alegretense de Futebol.

O campeonato nos cinquentinhas é referente ao ano de 2019. Com o estádio Farroupilha liberado para o certame municipal a bola rolou novamente nas competições promovida pela Liga.

A primeira partida foi disputada entre Nacional e Alvorada. Um clássico na categoria recheado de bons jogadores e muita rivalidade em campo.

O time dos Canudos não conseguiu impor seu ritmo e acabou derrotado pelo time do Nacional, que mostrou força e carimbou vaga na grande final. Final 1 a 0 para o seleto time do Nacional.

O outro finalista saiu do confronto entre Sindicato e Fluminense, mais um clássico nos veteranos. Jogo equilibrado e de muita intensidade. O tricolor da Cidade Alta encontrou um adversário bem postado e combativo no ataque.

Melhor para o rubronegro do bairro Macedo fez 1 a 0 e se garantiu na decisão da Liga 2019. Placar magro de 1 a 0 se repetiu e definiu a final da master.

 

No próximo sábado (15), às 18h, acontece a grande final em jogo único entre Nacional e Sindicato no estádio municipal Farroupilha.

Júlio Cesar Santos                              fotos: Valdir Knierin

Compartilhe
  • 39
  •  
  •  
  •  
  •  
    39
    Shares