Namorados são presos com produtos furtados em farmácias e supermercados

Brigada Militar
Brigada Militar

Com uma ficha muito extensa devido a furtos em estabelecimentos comerciais, e depois de cerca de uma semana em liberdade, o indivíduo que popularmente é conhecido como Macaco, foi preso pela Brigada Militar, na companhia da namorada.

Durante o patrulhamento ostensivo, uma guarnição da Brigada Militar visualizou o casal que já é conhecido pela prática de furtos, em atitude suspeita, na região central.

Na abordagem,  sacolas com produtos, sem procedência.  Ao ser questionado, o casal informou os estabelecimentos que tinham sido alvos dos furtos.  Segundo a Brigada Militar,  entre todas as mercadorias o valor aproximado era de 500 reais entre farmácias e supermercados.

 

A dupla foi encaminhada aos estabelecimentos onde os produtos foram reconhecidos, assim como, Macaco e a namorada.

Eles foram levados à Delegacia de Polícia, onde o Delegado Maurício Arruda,  determinou prisão em flagrante por furto qualificado para ambos.  Depois da ocorrência, eles foram levados ao Presídio Estadual de Alegrete.

Vulgo Macaco, tem passagens desde quando era menor de idade pelo mesmo crime.  Já ocorreram casos que ele, a mãe e a namorada foram presos.