Nativa de Alegrete e mais 15 emissoras do grupo, confraternizam no litoral norte

FB_IMG_1448843255572

Este ano mais de 200 colaboradores das emissoras do grupo da Nativa FM, confraternizaram na praia de Imbé, no Litoral Norte do Estado.

Pedro Farias

A anfitriã foi a radio Osório, uma das 16 emissoras localizadas em território gaúcho. No Hotel Samburá, sócios, gerentes, diretores, funcionários e convidados especiais, entre eles Roberto Cervo Melão, presidente da Agert e Ary dos Santos, presidente do Sindiradio, promoveram uma bela comemoração de final de ano.

Roberto Cervo-Melão

Em clima de integração, os convidados degustaram um cardápio de frutos do mar, assistiram dois animados shows com a Tribo Maçambique e com o cantor Chico Saratti. Muitos prêmios foram sorteados entre os presentes.

DSCN7747

A  moto este ano, foi para a cidade de Santa Maria.

Francelino Silveira

A representação de Alegrete, a segunda mais numerosa do encontro, levou 25 funcionários e familiares. Mesmo sem sol, o final de semana foi uma festa.

DSCN7774