Nova diretora do Cemitério Municipal vai buscar modernização e humanização no atendimento

Maysa Moreira é a nova diretora do Cemitério Municipal de Alegrete. À frente do cargo, ela anunciou um plano que visa a modernização e humanização do atendimento no local.

O plano apresentado inclui a implementação de novas tecnologias para tornar mais eficaz o atendimento aos visitantes e familiares. A diretora também destacou a importância de humanizar o serviço prestado, com foco na redução da burocracia e na melhoria da comunicação com os usuários.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

Segundo Maysa, o objetivo é oferecer um serviço mais eficiente e organizado, garantindo um espaço mais respeitoso e acessível à população. Um dos pontos centrais do projeto é a reestruturação física do cemitério, com melhorias na limpeza e manutenção contínua da área.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

Ela informou ainda que a proposta responde a uma solicitação direta do prefeito Jesse Trindade, que teria pedido atenção especial à reorganização da estrutura e à busca por soluções que assegurem um atendimento mais digno às famílias.

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Luiz Antonio Dorneles Jaques

Bom dia, sim, principalmente melhorar o atendimento ao telefone, eu moro aqui em santa Maria, já precisei ligar aí pro cemitério e ninguém atende, os restos mortais do meu pai estão bem na frente do escritório.

jorge afonso martinez

Estive aí, visitando, fiquei assombrado com o descaso. Túmulos com ossos retirados . Informações vagas sobre quem e porque o fez. Túmulos semi abertos, Túmulos sem nenhuma identificação, ou com inscrição do nome do vivente riscada no cimento , sequer o número de sequência para facilitar a procura dos familiares. Grama alta. Muita folha. Velario, capela e banheiros em estado precário, deprimente.Sempre passam o problema ou situação aos familiares mas, qual o trabalho dos funcionários responsáveis!? Cobram taxas exatamente para que !? O serviço não pode fazer um registro correto, limpar, colocar um número e um nome provisório num túmulo , manter um guarda municipal para evitar furtos!??
Espero que essa senhora realmente vá lá, observe e tome as providências necessárias, nem que tenha de pedir algum apoio financeiro. A câmara está sempre “devolvendo” recursos não aplicados em fim de mandato. Taí um bom uso em respeito aos cidadãos desencarnados e parentes que visitam seus restos. Péssima impressão tive . Já ouvi histórias ou estórias aí sobre algum tipo de comércio de espaços…mas… não tenho provas…fica como estórias.
Mas na parede externa a direita quem entra , onde ficam ossos , fica IMPOSSÍVEL indentificar uma caixa , completamente sem identificação por parte da administração do cemitério. Mesmo que o familiar coloque pedra , NÃO TEM numeração.