Novo modelo de Carnaval encerrou com um bom público

A última noite de Carnaval em Alegrete levou um bom público ao evento denominado Descida dos Blocos.

Novo modelo de Carnaval encerrou com um bom público
Novo modelo de Carnaval encerrou com um bom público

A programação que estava programada para acontecer durante quatro noites, teve uma edição cancelada por descumprimento de algumas normas do protocolo sanitário exigido, o que foi sanado e, desta forma os foliões puderam aproveitar a festa ao ar livre na rua Venâncio Aires.

A Covid continua destroçando famílias: a partida de Leonardo, aos 31 anos, comoveu familiares e amigos

De acordo com uma das idealizadoras e responsáveis pela programação, o evento não teve nenhuma relação com a Prefeitura Municipal, foi realizado pela May Produtora.

Nas três noites, os foliões puderam se divertir através de um DJ e posteriormente com a banda Hemerson Mendonça.

O evento passou pela aprovação do Comitê da AMFRO e teve o público limitado em 500 pessoas. Também não foi permitida a entrada de crianças menores de 13 anos e, com essa idade somente com a presença de responsáveis, já entre 14 e 18 era necessário autorização dos pais.

Buzina, ronco de motores e muita comoção no adeus a Rene Pires dos Santos

Maysa Moreira disse que foram meses trabalhando para que o evento pudesse ser realizado e, há anos promove a Descida dos Blocos que, nesta edição devido aos cuidados em razão da pandemia, não teve a concentração na Praça Nova, foi direto na Rua Venâncio Aires. As três noites marcaram a retomada da festa popular depois de dois anos sem eventos em razão da Covid-19.

Veja algumas imagens dos foliões.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários