O estranho desaparecimento deste homem

O estranho desaparecimento deste homem
claudio
Desde quinta-feira (29/05), às 11h30min, quando pegou uma tele moto na Vila Nova e foi até uma obra próxima à Delegacia de Polícia, o desaparecimento de Claudio Alves Carvalho, 30 anos, está cercado de dúvidas e informações que pouco ajudam a família, a Polícia e os Bombeiros.
Da chegada à obra até a noite deste domingo (01/06), quando tomamos conhecimento do fato, muitas perguntas permaneciam sem respostas.
Conforme relato da senhora Adriana, irmã de Claudinho, como também é conhecido na Vila Nova, é uma sequência de acontecimentos em que nem tudo faz sentido. Um homem, cuja identidade não sabemos ainda, conversou com os familiares, confirmou que acompanhou Claudio do bairro até a obra e, posteriormente, foram até as proximidades do Porto dos Aguateiros, onde, na beira do rio, ficaram bebendo por muito tempo. A partir daí, as informações que os familiares têm é de que Claudio desapareceu no mato e que o homem que o acompanhava teria, mais tarde, encontrado os tênis que o mesmo usava. Com essas informações, os Bombeiros passaram o sábado e o domingo fazendo buscas no rio, nas imediações do Porto dos Aguateiros, mas não encontraram nenhum sinal do homem cujo desaparecimento deixa muitas dúvidas. A família tem poucas esperanças de encontrar Claudio Alves Carvalho com vida. Se você viu este homem, ou tem alguma informação sobre o seu paradeiro, entre em contato com a Delegacia de Polícia local ou com a Corporação dos Bombeiros.