O Outono das folhas amareladas ainda não chegou; os parques continuam verdes

Estamos em pleno outono, e o que vem a cabeça de todos é uma estação cinzenta, sem o verde que dá vida a praças, avenidas e parques.

Até o momento este cenário não apareceu na cidade. O que presenciamos desta estação é muito verde predominando por todos os locais públicos e no interior do Município.

Quem passar pelo Parque Rui Ramos vai ver a natueza se mantendo linda, com árvores embelezando o local. O mesmo acontece no Porto Aguateiros, Parque Dr Lauro Dornelles e em todas as avenidas de Alegrete. Um convite a quem gosta curtir ambientes naturais com muito verde, tanto nos gramados, como nas folhas das árvores aqui na cidade.

Quem poderá ajudar Marcelo encontrar a mãe; ele não a vê há 48 anos

Parque Dr Lauro Dornelles

Uma possível explicação foram as chuvas que vêm acontecendo com frequência e a incidência de sol, mantendo tudo verdinho e até florido. Isso deixa tudo mais bonito e alegre na cidade.

A queda das folhas no outono é uma proteção das plantas para se resguardarem do frio, reduzindo ao máximo o gasto de energia. Essa atual estação entrou, oficialmente, em 20 de março e vai até 20 de junho quando começa outra estação, o Inverno.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários