Aos poucos, todos os serviços e convivência de vínculos da Secretaria de Promoção Social que atende em prédio na Avenida Tiaraju retornam às suas atividades. Crianças e idosos participam com todos os cuidados das oficinas que o local oferece.
Iara Caferatti destaca o curso básico de corte e costura em que as alunas aprendem um ofício em que a mão de obra está em extinção. Mesmo sendo no módulo básico o curso é bom e todas dedicadas, aprendem bastante. São duas turmas, sendo no básico tem 10 alunas e no avançados 6. E as que concluíram todas recebem certificados.
Homem armado assalta mercado na Zona leste e acaba preso pela Brigada Militar
Um das confecções vindas de quem faz o corte costura foram os kits de bebês. No total são 69 kits que são distribuídas a quem precisa através dos CRAS.
Além disso, o Centro de Convivência de Vínculos, um do serviços da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social oferece oficina de informática, atividade física e agora com retorno dos idosos, que voltaram em peso e o serviço teve que disciplinar a participação para manter os protocolos exigidos.