Operação de Volta ao Ninho 2 é realizada no Presídio Estadual de Alegrete

Um homem, de 32 anos, com com diversos antecedentes criminais foi autuado em flagrante. Também houve apreensão, em locais distintos, de: artesanais (estoques), celulares, drogas; munição de calibre restrito, dinheiro em reais e cédulas estrangeiras (dólares e euros), além de celulares.

Na tarde desta sexta-feira(2), a Polícia Civil deflagrou a  Operação de Volta ao Ninho 2, em Alegrete. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão no Presídio Estadual de Alegrete e em uma residência de um dos apenados, localizada no centro da cidade.

No estabelecimento prisional, foram apreendidas várias armas artesanais (estoques), celulares, drogas e dinheiro. Já na residência do apenado foram localizados drogas, munição de calibre restrito, dinheiro em reais e cédulas estrangeiras (dólares e euros), além de celulares.

O acusado de 32 anos com diversos antecedentes criminais foi autuado em flagrante. A Polícia Civil ainda contou com o apoio dos Agentes Penitenciários da SUSEPE da brigada militar, que deram suporte para a realização dos trabalhos.

A ação da  Polícia Civil, foi realizada através dos Policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Alegrete, com apoio dos Policiais do Setor de Combate aos crimes rurais e da Delegacia Regional , sob a coordenação do Delegado Valeriano Garcia Neto.

Fonte: 1a DP Alegrete.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *