Papais com bebês na UTI foram homenageados neste domingo

No dia dos pais, o Grupo Mães da Neo de Alegrete fez uma linda surpresa aos papais. Eles que também são indispensáveis neste momento, pois se tornam verdadeiros heróis, através do acolhimento e amor por seus bebês prematuros.

Eles foram recepcionados com um café muito especial e uma decoração linda, juntamente com os pediatras Nilo Breyer e Serginho Simões. Ação do dia dos pais foi uma parceria entre UTI Neonatal e Mães da Neo Alegrete, além dos voluntários e parceiros, Mimos da Lu e JC Studio Visão, que foram responsáveis pelos presentes aos pais neonatais.

No dia das mães os cliques foram da Maria e, no domingo(11), do Jorge, proprietários do Studio. Outra voluntária foia a Luana que encantou com suas “capinhas” que trazem um toque muito especial a estes dias.

“Agradecemos a parceria que só tem por objetivo trazer conforto e mais esperança aos papais que certamente logo estarão com seus maiores presentes em casa. O Grupo Mães da Neo Alegrete parabenizou os papais da Neo, e ressaltou a eles o quanto são importantes, não apenas para os filhos, mas para as mães da neo, que sem dúvidas encontram neles o alicerce para se manter firme nos dias onde a superação é o principal objetivo.” – descreveu Vanessa Moraes da Silva – presidente.

Flaviane Antolini Favero

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *