Patty Bronze eleita vereadora diz: “a voz do povo está chegando”

Patrícia Félix, chegou em Alegrete no ano de 2019. A mãe de Júlia, casada com o militar do exército Estevam de Oliveira que aceitou transferência para 3ª Capital Farroupilha.

Ela procurou emprego, mas, diante do insucesso resolveu se reinventar. Aprendeu um curso de bronzeamento e acabou abrindo um empresa bem sucedida.

Músico virou “dono de casa” na pandemia e diz que foi a melhor escolha que fez na vida

Daí o nome Patty Bronze. Ela foi incentivada pelo marido a concorrer nas eleições municipais. Foi eleita a 13ª vereadora em Alegrete com 647 votos. Influencer, ela é figura nas redes sociais. Em entrevista ao Portal Alegrete Tudo, ela contou um pouco de sua trajetória.

Nascida em Minas Gerais, durante viagem da mãe que grávida estava visitando parentes, ela se diz carioca de Nova Iguaçu. Patty Bronze é espontânea e de boa prosa, diz que tudo é novo. “Eu estou aprendendo a cada dia uma descoberta. Tenho muita sede de trabalhar, honrando essas pessoas que acreditam de verdade em mim”, dispara a vereadora eleita pelo Partido Progressista.

Ação rápida de policiais militares salva Matheus; ele é um milagre, dizem os médicos

Ela não hesita em dizer que fez campanha com poucos cabos eleitorais, reuniu uma turma de conhecidos e foi nas bases populares. A rede social ajudou bastante, embora admita que podia ter recebido uma maior votação.

“Alegrete foi um divisor na minha vida. Já fazia por Alegrete, agora vou fazer bem mais”, garante a sorridente Patrícia. Mas ela mantém os pés no chão, sabe das responsabilidade a partir de agora. Já conversou com os dois colegas de bancada Pillar e Monteiro, os quais ela espera muita ajuda e aprendizado.

“É uma questão de honra. Vou mostrar trabalho até para aqueles que não acreditam no meu potencial. escreve aí a voz do povo está chegando”, avisa Patty Bronze. Com uma história recheada de superação e de origem humilde, Patrícia Félix diz que já superou tantos percalços e preconceitos, e seu mandato terá foco na saúde da mulher, combate a violência doméstica, causa animal, vagas nas creches, plantão pediátrico e todas demandas que ela apurar na comunidade.

Homem acusado de matar pedreiro confessa o crime e já está preso, diz PC

Inclusão social, empreendedorismo local e o desenvolvimento de políticas públicas em prol das melhorias da população, também estarão em pauta.

Patty será uma das três mulheres que vão compor a câmara em 2025, sabe da representatividade e colocará novas ideias para o Legislativo, uma atuação forte com base em diálogo aberto com todos.

ELEIÇÕES 2024 NO PAT/NATIVA É UM OFERECIMENTO DE

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários