Pedal solidário em prol dos atingidos pelas enchentes neste domingo em Alegrete

Numa realização da academia Corpus Gym terá largada neste domingo (19), um passeio ciclístico solidário para angariar doações de produtos em prol dos atingidos pela maior catástrofe climática que assolou o RS.

O objetivo segundo Francisco Severo, “Xikinho” educador físico da Corpus e também ciclista, é arrecadar materiais, de higiene e limpeza, além de água mineral. “Convidamos todo pessoal das bikes para se solidarizar com a causa e fazer sua doação num pedal entre amigos, explica.

Safra de grãos terá revés depois da chuva intensa

As doações serão recebidas diretamente na academia localizada na esquina da Venâncio com a Tamandaré (prédio da Peruzzo). Ciclistas de vários grupos da cidade irão marcar presença. A comunidade está convidada para pedalar por aproximadamente 12km e deixar sua contribuição. O itinerário sai da academia, passa pelo centro da cidade, desce em direção a Ponte Borges de Medeiros, Avenida Caverá passa pela Inácio Campos de Menezes, sobe a Tiaraju com retorno próximo à entrada da Saint Pastous e retorna pela Tiaraju até a Ponte indo em direção à academia Corpus Gym na Venâncio.

Além da participação do Rolê de Bike, Ciclo Vascão, Trilha Aventura. Giro Noturno, Nei Bikes, Preto Bike Show, Ciclismo Colombo, demais ciclistas podem participar.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários