Pedala Noel recebe doações de bikes para doar a crianças com autismo ou vulnerabilidade em Alegrete

Com objetivo de presentear crianças em vulnerabilidade ou com autismo neste Natal, o casal Erlan Aita e Luana Gabriela está realizando a campanha Pedala Noel.

Os empresários, que têm loja de bike em Alegrete, estão solicitando doação de bicicletas e brinquedos usados. Eles mesmos consertam, sendo que as peças e mão de obra é por conta deles.

Leia mais: Zulmira Prodócimo, cadeirante e com 80 anos, ainda trabalha e sua vida é marcada por milagres

É a primeira vez que eles abrem o Pedala Noel para a comunidade. A campanha estará recebendo doações até o dia 20 de de dezembro. – É uma forma de sermos solidários a tantas crianças que não ganham nenhum brinquedo no Natal, mencionam os idealizadores da iniciativa.

Todas as bikes e outros brinquedos que foram doados a Erlan e Luana serão entregues a crianças que realmente não tenham condições de ter um brinquedos neste Natal.

No caso de crianças com autismo Erlan Aita lembra que pedalar ajuda o desenvolvimento psicomotor de quem tem TEA em Alegrete. Contato pelo fone: 55 999412981

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários