Pegou o marido com outra no motel

Uma esposa desconfiada, um marido que trai e a amante insaciável. Parece minissérie global, mas é mais uma ocorrência policial registrada na Delegacia de Santiago. Na manhã de ontem o marido garanhão disse à esposa que precisava ir ao mercado. Ela desconfiou e resolveu segui-lo. Viu quando ele parou a camioneta e a amante embarcou rapidamente. O caminho só poderia ser um. E foi: um motel. Esperta, a esposa traída aproveitou um descuido dos amantes e entrou, pegando os dois já no quarto.
motel
Ao serem surpreendidos, os amantes teriam partido para cima dela (não pra isso que a cabeça poluída de alguns leitores está pensando), e começaram a agredi-la com chutes, socos e puxões de cabelo. Também tentaram sufocá-la com um travesseiro. Ela conseguiu escapar e chamou a Brigada. Disse que conhecia a mulher, desconfiando que ela tivesse um relacionamento com seu marido.
Quanto ao desenrolar do resto da história… Não se sabe quanto tempo a Brigada levou para chegar e nem se os amantes conseguiram manter o ímpeto.
Fonte: Nova Pauta