A partida realizada na Arena Esporte e Lazer teve um alto grau de dificuldade para o esforçado time do Real. O time alegretense saiu atrás no placar e virou o jogo, na base da superação. Mas a primeira etapa encerrou em 2 a 2.
Na volta do vestiário, o Real não conseguiu conter o bom time itaquiense. Bem entrosado e com muita técnica, o Império não teve dificuldades para envolver o Real. Pecando muito nas finalizações e mostrando deficiências no preparo físico, a equipe de Alegrete foi derrotada por 5 a 3. Anderson, Nathan e Rafael marcaram para o Real. O atleta Ricardo Carpes do Império foi o destaque do jogo com um had-trick e boa atuação na partida.
Motorista provoca grave acidente envolvendo três veículos
O técnico do Real Demar Correa, ressaltou a qualidade do grupo e enalteceu o espírito de luta e entrega em quadra. Porém, admitiu que a preparação física tem comprometido um rendimento melhor na etapa final dos jogos.
No próximo dia 16, o Real recebe o La Máquina, na Arena Esporte e Lazer. A liderança da chave é do Independiente com 12 pontos. O Real é o penúltimo colocado com 3 pontos, a mesma pontuação do próximo adversário, La Máquina que é o lanterna pelos critérios técnicos.
Foto: Gilson Barcelos