Perseguido pela BM, motociclista provoca pânico em ruas de vários bairros

Na noite de terça-feira(5), um jovem pilotando uma moto Honda, colocou a própria vida, assim como, de inúmeros condutores e pedestres em risco. Durante o patrulhamento ostensivo da Brigada Militar no bairro Vila Nova, a guarnição visualizou o motociclista. Assim que ele percebeu a aproximação da viatura, iniciou a fuga. Durante cerca de 20 min, em alta velocidade, ele cruzou por sinais vermelho, ultrapassou em locais proibidos, desobedeceu ordens de parada, passou pelas barreiras, pilotou na contramão das vias, além de outras situações que ofereceram risco iminente de vida a transeuntes e outros condutores.

A perseguição passou pela área central, bairro Macedo, Boa Vista, Avenida Doutor Lauro Dorneles, Vera Cruz, Praça Getúlio Vargas, Praça General Osório, onde foi abordado. Ao ser identificado, foi constatado que o motociclista, de 25 anos, realizou todas as manobras perigosas, irregularidades e irresponsabilidades, em razão de não ser habilitado. Ele estava conduzindo a moto da namorada.

Foi conduzido à Delegacia de Polícia para registro devido ao número de infrações. A moto foi apreendida e recolhida ao depósito do Detran. A proprietária da Honda compareceu na DP e disse que havia entregue o veículo ao namorado. Diante desta informação, ela, que é habilitada, foi autuada por entregar veículo à pessoa sem Carteira Nacional de Habilitação. Depois de ouvido, ele foi liberado.

Durante a manhã de ontem (5), uma outro motociclista também tinha realizado manobras perigosas. A guarnição foi abordá-lo na Avenida Caverá e o indivíduo fugiu em alta velocidade, por várias ruas até o bairro Macedo. A placa da moto foi identificada e efetivadas todas as multas.

Compartilhe
  • 493
  •  
  •  
  •  
  •  
    493
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *