O tradicional Autódromo de Guaporé foi palco para a etapa de abertura do Campeonato Gaúcho de Arrancada no último domingo (6), quando mais de 50 carros aceleraram nos 201 metros de pista válidos para o evento, que contou com quatro baterias classificatórias.
Alegrete já está com gasolina mais cara
Bruno Jardim venceu na DTA e DTA L, logo na primeira etapa e já se credencia como favorito em 2022, com o Gol#46. “Etapa concluída com sucesso. Meu muito obrigado a todos que torcem por nós”, destacou o piloto da equipe Garagem Motors.
Morte misteriosa de alegretenses às margens de rodovia continua sendo investigada
A 1ª etapa do Campeonato Gaúcho de Arrancada, teve direção da MB Eventos, de Espumoso.
Além do piloto de Alegrete, a etapa teve vencedores em outras categorias: Walter Zanella Júnior (ST), Márcio Locatelli (STT), Cléber Cemim (DTC), Matheus de Paula (DO), Moisés Bortolan (TO e TS), Vaniel Marin (DTB), João Settin (TTA e TST), Evanir Fortunato (DS), , Ildo Lucca (STL), Élton Ripe (FLT), Bruno Gonçalves (FLD), Fábio Casagranda (DST), Gabriel Lovato (TTB) e Rogério Alves dos Santos (TST L).
A segunda etapa do Gaúcho de Arrancada será disputada no dia 24 de abril, também em Guaporé. Etapa esta que Bruno Jardim já confirmou presença.
Fotos: Jefferson Dornelles e Byron Soares