Plataforma digital é apresentada para os colaboradores da CAAL

A Cooperativa Agroindustrial Alegrete Ltda - CAAL, participou de um treinamento sobre a plataforma digital das cooperativas, a "SMARTCOOP".

O evento foi disponibilizado pela Rede Técnica Cooperativa CCGL. A atividade contou com a presença de Geomar Corassa, Gerente da CCGL TEC/RTC, Darlan Shwade, Gerente de Desenvolvimento da Plataforma e Guillermo Dawson Jr., Diretor Superintendente da CCGL.

Alegretense, conhecido como “o milagre do leito 17”, descreve seu drama

A plataforma SMARTCOOP foi desenvolvida para os cooperados e possui como objetivo facilitar o desenvolvimento das cooperativas através da intercooperação entre os produtores associados.

Dentre as funcionalidades desta plataforma, estão o acompanhamento da lavoura, monitoramento por satélite, previsão do tempo, gerenciamento de rebanho, saldo de produtos na cooperativa, títulos a pagar, cotações e mecanismos de venda da produção.

Visando sempre a agricultura do futuro e as novas tecnologias, a CAAL juntamente dos seus colaboradores, está pronta para auxiliar o produtor cooperado na operação do aplicativo. 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários