PM da reserva mata a mulher a tiros no bairro Partenon, em Porto Alegre

Avenida Bento Gonçalves foi bloqueada, nos dois sentidos, devido à ocorrência.

Uma mulher foi morta pelo companheiro, um policial militar da reserva, na manhã desta sexta-feira (17) em Porto Alegre. O crime aconteceu em um imóvel na Avenida Bento Gonçalves, no bairro Partenon, no começo da manhã.

O homem tentou se matar em seguida, com um tiro na cabeça, e está em estado grave. A mulher foi encontrada caída, em uma peça nos fundos da casa, após vizinhos terem ouvido os disparos. Os nomes não foram divulgados.

 Ainda não se sabe o motivo. O policial estava há quatro anos na reserva. Encontramos uma pistola e agora vamos tentar saber o que houve — disse o comandante de Policiamento da Capital, tenente coronel Rogério Stumpf.

Devido à ocorrência, a Avenida Bento Gonçalves chegou a ser bloqueada nos dois sentidos, próximo ao Sanatório Partenon, mas foi liberada por volta das 9h. Apenas a residência segue isolada para o trabalho da perícia.

Tiago Bitencourt

@tbitencourt8

Avenida Bento Gonçalves está bloqueada nos dois sentidos próximo ao sanatório Partenon em Porto Alegre. PM da reserva baleou a mulher dentro de casa. BOPE acionado. Local isolado. Há pouco, policiais com escudos entraram no pátio.@GauchaZH

Ver imagem no Twitter