Polícia Civil encontra mais desmanches de veículos em chácara no Durasnal

No último domingo(21), a Polícia Civil de Alegrete desencadeou a Operação Desmanche. O proprietário de uma sucata, localizada na Avenida Caverá, foi preso em flagrante pelo crime de receptação. Um caminhão furtado na cidade de Porto Alegre foi localizado no interior do Município, onde ele realizava o desmanche, e peças estavam na empresa do acusado. O crime foi afiançável em 10 mil reais, sem o pagamento, o homem foi levado ao Presídio Estadual de Alegrete.

Em sequência ao trabalho, depois da recuperação de uma caminhão Mercedez, nesta terça-feira(23), os policiais retornaram à Chácara localizada no Durasnal com o apoio de Militares do Exército do 6º RCB. Em novas buscas no mato e em toda a área, foram apreendidas partes de uma camonhonete S10, com todos os indícios de ser clonada. O veículo foi levado até o CRVA para que fosse realizada as devidas consultas. Algumas outras peças de carros, que ainda, não foram identificadas, também, foram encontradas.

A operação realizada pela Polícia Civil, através dos Policiais do Setor de Investigações da 1ª Delegacia de Polícia de Alegrete, com apoio dos Militares do Exército do 6º RCB, teve a coordenação do Delegado Valeriano Garcia Neto. Na localidade do Durasnal, na Chácara, havia toda uma estrutura e ferramental preparada para desmanchar veículos.