Polícia indicia dois homens pela morte de transexual em Dilermando de Aguiar

Homicídio teria sido motivado por uma dívida de R$ 600 que a vítima tinha com um dos homens. Eles vão responder por homicídio duplamente qualificado.

 

A Polícia Civil indiciou dois homens pela morte da transexual Selena Peixoto, de 37 anos, em Dilermando de Aguiar, na Região Central do Rio Grande do Sul. A mulher foi morta a tiros na frente de casa no dia 1º de janeiro.

Os dois homens têm 25 e 26 anos e estão presos desde o dia 20 de janeiro, segundo a polícia. Eles vão responder por homicídio duplamente qualificado, meio que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima e motivo fútil.

Segundo a investigação da Polícia Civil, o assassinato foi motivado por uma dívida que um dos homens tinha com a vítima, no valor de R$ 600. A dívida seria referente a compra de um cavalo, já que a vítima comprava e vendia cavalos.

Selena estava em casa com o companheiro quando foi morta. Segundo relato, “eles estavam em casa, ele ouviu barulho de carro, chamaram o nome da vítima, e ouviu os barulhos dos tiros”, conta a delegada responsável pelo caso, Alessandra Padula.

Anteriormente, ele havia dito para a polícia que ela estava passando mal. Só quando Selena foi socorrida foi constatado que ela havia sido atingida por tiros. A possível participação do companheiro no crime foi “totalmente excluída”, segundo a polícia.

Fonte: G1