Mesmo com alguns detalhes ainda não totalmente esclarecidos, a Polícia Civil já sabe quem é o autor da morte de André Motta Trindade, desaparecido desde o dia 4 de agosto e encontrado morto nas águas do rio Ibirapuitã, no início da tarde de ontem, sexta-feira.
O delegado Adriano Linhares Rodrigues já sabe a identidade do autor de mais um crime com requintes de crueldade, e que caracteriza-se como latrocínio, pois o autor, um deficiente mental e viciado em drogas, nega que tenha matado para roubar mas, após tirar a vida da vítima com uma pedrada na cabeça, retirou as bombachas, botas, cinto, boina e vendeu para comprar drogas.
Face a dificuldade que o departamento de investigação da DP encontra para esclarecer alguns detalhes do crime, devido as declarações, às vezes contraditórias, e a conduta perturbada do autor, é possível que nas próximas horas já se tenha todas as informações desse que foi o segundo latrocínio na cidade em menos de vinte dias.
Respostas para indagações como: onde os dois se encontraram já que não se conheciam e saíram para beber; como o corpo foi parar no rio e se existe mais algum envolvido.
São respostas que a polícia espera ter em breve.