Ponte entre Uruguaiana e Itaqui será interditada no sábado

O DNIT informa que a ponte sobre o Rio Ibicuí, entre Uruguaiana e Itaqui, na BR 472 será interditada neste sábado, dia 14.

Ponte na BR 472
Ponte na BR 472

A interrupção do tráfego vai ocorrer em razão da realização de serviços de manutenção na pista sobre a ponte, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Leia mais: Com duas invernadas, o CTG Farroupilha representa Alegrete no FestXiru

Quem precisar fazer a rota entre esses dois municípios aqui da Região no 14, só poderé fazer antes da nove da manhã ou depois da cinco da tarde
Em caso de chuva, os serviços de manutenção serão adiados para a próxima terça-feira (17) nos mesmos horários. Por essa ponte passa o tráfego de caminhões entre os dois municípios, o que com o excesso de uso vai prejudicando a pista de rolagem que precisa de tempos em tempo passar por manutenção.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários