Por ciúme pecuarista ameaça sobrinho com revólver

Pecuarista descontrolado, em razão de ciúmes teria ameaçado o próprio sobrinho com uma arma de fogo. O fato ocorreu em um fazenda no Mariano Pinto, depois do acusado desconfiar da namorada e do sobrinho, que estavam na cozinha, fazendo uma salada.

Na manhã do último sábado(14), a vítima conforme registro policial, foi com seu carro a localidade de Mariano Pinto, no interior do Município. Ela foi para visitar e ficar com o namorado de 51 anos. No local também estavam um sobrinho, um irmão, um amigo e um funcionário do proprietário.

Por volta das 18h o acusado ficou com ciúmes da namorada e do sobrinho. Eles estavam na cozinha, fazendo uma salada, entretanto o pecuarista teria argumentado que eles estavam se beijando. Diante do fato, o homem ficou alterado e ameaçou o sobrinho com um revólver. Com a arma em punho, ele disse que iria matá-lo e o expulsou da casa.

A mulher também tentou sair, mas foi impedida pelo namorado e mais três pessoas. Ao insistir, foi agarrada por um deles que a derrubou no chão, a dominando pelos braços. Contudo, não teria sido agredida fisicamente, apenas informada que não iria sair da fazenda e não poderia entrar em seu carro.

Um amigo tentou contemporizar e amenizar os ânimos. Foi neste momento que a mulher correu em direção à caminhonete do namorado e fugiu. Ela colidiu contra um portão que estava fechado e foi até a casa de um vizinho onde pediu ajuda. Na sequência se deslocou para a cidade no veículo do acusado, porém, deixou seu carro , bolsa e documentos na fazenda. Disse que não sofreu abuso sexual, mas vai representar criminalmente contra o pecuarista e quer medidas protetivas.