"Porta a Porta": projeto orienta e estimula empresários do município

A Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços pretende através desa ação aproximar a pasta e seus serviços dos empresários.
Visitas do Porta a Porta aconteceram em todos os tipos de estabelecimentos
 
Na última quarta-feira (28) a Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços  começou a percorrer os bairros da cidade para orientar, um a um, os pequenos e micro empreendimentos através do projeto Porta a Porta.  A ação pretende aproximar a pasta e seus serviços dos empresários, a fim de estimular adequação dos estabelecimentos, apresentar os benefícios da lei das MEI’s, programa de microcrédito Mão na Roda, Espaço do Empreendedor, cursos de parceiros e Pronatec.
A primeira dessas descentralizações aconteceu no Bairro Progresso, com a participação de toda a equipe. Na avaliação do secretário Arnaldo Paz Filho, as visitações terão impacto também no serviço prestado pela pasta. “A equipe passou a perceber na prática as necessidades e dificuldades que enfrentam. Dá base para o melhor atendimento. Os empreendimentos deixam de ser só o número”, explica.
O Porta a Porta acontecerá todas as quartas-feiras, dias em que não haverá atendimento na sede da SMICS no Centro Administrativo Integrado Renato Jaques. No próximo dia 4, a visitação acontece no Bairro Vila Piola.