Precisando de uma renda extra? Invista em um curso profissionalizante

Se você faz parte dos tantos milhões de brasileiros que teve a sua renda reduzida ao longo dos últimos anos de recessão e pandemia, perdeu seu emprego ou simplesmente não está mais satisfeito com seu atual trabalho, vale a pena ler essa matéria até o fim.


Com a crise financeira que estamos passando, realmente é difícil manter as contas em dia e a necessidade de procurar alternativas para uma nova renda é uma saída rápida e eficaz. Ao fazer cursos livres, você adquire conhecimento e estratégias para fazer trabalhos de freelancer para complementar sua renda ou até mesmo ter um negócio próprio e promissor.


A profissional Sabrina Pacheco, Massoterapeuta e Depiladora, proprietária da empresa BLEND Massoterapia e Depilação apresenta uma excelente oportunidade de aumentar os rendimentos, se qualificando na área da beleza, com o Curso de Formação Profissional em Depilação.


A empresa está em novo endereço, na rua Vasco Alves 248, Policlínica sala 11.
O Curso de Formação Profissional em Depilação atualmente é o único curso profissionalizante de depilação na cidade.

Com uma carga horária de 20h/aula, o curso irá abordar alguns tópicos como: ética profissional com o cliente, normas de higiene, EPIs obrigatórios, noções sobre a pele, depilação na prática, dicas para uma depilação sem dor, dentre outros…


O curso será apresentado em duas modalidades: exclusivo ou em turmas.

  • Exclusivo, para alunos que desejarem realizar o curso individualmente.
  • Em turmas, para quem deseja fazer o curso com mais pessoas. A modalidade “Em Turmas” será de, no mínimo três e no máximo quatro alunos.
    O material utilizado durante as aulas, assim como os equipamentos, serão disponibilizados pelo curso.
    As aulas serão de 4h semanais, podendo ser divididas em dois dias ou em um único dia semanal com duração de 4h.
    O Curso de Formação Profissional em Depilação, tem por objetivo ampliar horizontes, contribuir com aquelas pessoas que almejam elevar a sua renda familiar, descobrir-se como profissionais e ter ganhar reconhecimento atuando na área da beleza.

“Nós ouvimos tantos NÃOs ao longo da vida, que a gente começa a ficar sensível ao NÃO, perdemos a capacidade de tentar novamente, ou antes mesmo de tentar, você se sabota dizendo pra si que não vai dar certo, não vale a pena tentar.
89% das pessoas desistem na primeira negativa, o restante desiste na segunda. O que ninguém percebe é que todos nós vivemos na defensiva, temos que ter paciência até conquistar nosso lugar ao sol, porque ele existe. E pode não estar tão longe”!
Sabrina Pacheco.

Inscrições e informações disponíveis pelo WhatsApp 55 991567921.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários