Prefeitura lança edital para ocupação do Centro de Formação e Apoio Empresarial

A Prefeitura de Alegrete, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo – SEDETUR, lançou na última sexta-feira dia 9 de agosto o Edital de Chamamento Público para o ingresso no Centro de Formação e Apoio Empresarial, antigo berçário industrial. Empresas e pessoas interessadas em ocupar um dos 9 módulos, cada um medindo 53m², deverão acessar o site da Prefeitura de Alegrete e seguir as exigências do Edital de Chamamento Público 003/2019.

O Centro de Formação e Apoio Empresarial de Alegrete, instituído pelo Decreto 287/2019, tem como objetivo proporcionar a criação, instalação e desenvolvimento de microempresas e empresas de pequeno porte, com consequente aumento do mercado de trabalho e absorção da mão de obra local, e está localizado na rua Vereador Ezio Marchisio, 260, Bairro Ruy Ramos, onde antes funcionava o Berçário Industrial.

De Acordo com o Secretário Jesse Trindade dos Santos, “poderão ser proporcionados estímulos e incentivos às empresas novas e em funcionamento que vierem a se instalar no Centro de Formação e Apoio Empresarial. O projeto tem relevante interesse público e social, pois objetiva fomentar a expansão da pequena empresa, com perspectivas de aumento de produção, melhora no faturamento e geração de emprego e renda. “

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo informar que o edital encerra no dia 2 de setembro e se coloca à disposição para sanar quaisquer dúvidas dos interessados através do telefone (55)3961-1741 ou pelo e-mail:sedetur.alegrete@gmail.com.

DPCom PMA