Prefeitura nos Bairros vai estar, neste sábado, no Capão do Angico

No próximo sábado, 30, o Capão do Angico recebe o programa "Prefeitura nos bairros". O evento será realizado na Escola Fernando Ferrari, das 8h às 12h, com a presença do prefeito Márcio Amaral, do vice-prefeito Jesse Trindade e dos secretários municipais.

A iniciativa consiste na descentralização dos serviços da administração municipal. Com a presença de diversas secretarias, serão realizadas obras de manutenção e reparos, bem como ouvidas as demandas da população.

A Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social disponibilizará equipes do Cadastro Único, do PETI, do projeto Família Acolhedora, do CRAS Leste, do Criança Feliz, do Conselho Tutelar e do Acessuas, bem como a Campanha do Agasalho. Já a Secretaria de Finanças disponibilizará consultas ao IPTU, da dívida ativa e do cadastro imobiliário.

A Secretaria de Saúde estará presente com sua equipe, através da van do Serviço de Atendimento Especializado (SAE), verificando a pressão arterial, HGT e realizando testes rápidos (HIV, Sífilis, hepatite B e C), com o ônibus itinerante, disponibilizando atendimento médico e odontológico, e com o setor de epidemiologia, responsáveis pela vacina da gripe (H1N1). A equipe do Samu Mental, de redução de danos e da Vigilância Sanitária.

Ataque de cães a rebanho ovino deixa muitos animais mortos e feridos

A Secretaria de Meio Ambiente disponibilizará Consulta Pública (Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos), recolhimento de eletrônicos, recebimento de pneus (05 unidades por pessoa física).

A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural dará orientações sobre plantio, realizará encomendas de mudas frutíferas e oferecerá uma equipe de arborização para realizar podas.

A Secretaria de Infraestrutura será representada pelos setores de Bueiros, Construção, Iluminação, Limpeza Pública e de Patrolamento e Encascalhamento de Ruas. Já a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo marca presença através do Procon, do Balcão do Empreendedor (MEI), além de tratar de microfinanças.

PATRAM e GMs protegem animais em suspeita de abandono

As Secretarias de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Administração e Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania irão comparecer também para apresentar seus projetos e esclarecer dúvidas junto à população.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários